WEBINAR O FUTURO DA SAÚDE

Na última quinta-feira, nosso CEO, Marcelo Carrenho, participou do webinar “O Futuro da Saúde: Dispositivos Telecom e Novidades IN 283/2024” junto com nosso parceiro e especialista em assuntos regulatórios, Lúcio C. Brito, do RA Group.

Foi uma ótima oportunidade para troca de conhecimentos e divulgação das atualizações no mundo regulatório de equipamentos e produtos médicos.

Marcelo e Lúcio puderam esclarecer novidades advindas da nova Instrução Normativa Anvisa – IN 283/2024, bem como pontos importantes do processo de certificação de dispositivos médicos com componentes telecom.

Para conferir como foi esse super encontro de especialistas, visite nosso canal YouTube!

HOSPITALAR 2024: É AMANHÃ!

🔔 É amanhã! Estaremos te esperando! 😃

A Equipe QC estará à sua disposição de 21 a 24 de maio, prontos para ajudar a dar vida aos seus projetos! 🎯🤝

Parceira ABRAIDI, a QC CERT oferece soluções completas de certificação Inmetro e Anatel. Venha bater um papo com nossos especialistas!

Feira Hospitalar
📍 Rua I – N° 34
📅 21 a 24/5 | 11h às 20h

Será um prazer tomar um café com você! Entre em contato e agende um bate-papo conosco: 📱 (19) 99792-9798 (cel/whatsapp)

É parceiro QC? Peça seu cupom cortesia para ter acesso gratuito à feira!

AUDITORIA SAC E SUA IMPORTÂNCIA

Quer deixar seus clientes ainda mais satisfeitos? Tenha um suporte pós-venda bem estruturado! 👍

Como sua empresa lida com as reclamações dos consumidores? 🤔

📝 A auditoria do Tratamento de Reclamações, ou SAC, faz parte do processo de certificação Inmetro. Ao avaliar como as reclamações dos clientes são gerenciadas e resolvidas, ela garante a qualidade dos produtos e serviços, promove a satisfação do cliente e ajuda sua organização a construir uma reputação sólida no mercado. 🤝

📑 Priorizar esse processo não só assegura a conformidade com os padrões exigidos pelos órgãos reguladores, mas também fortalece a confiança de seus consumidores e a competitividade da sua empresa!

Sendo assim, a auditoria do SAC é crucial para empresas que queiram demonstrar seu comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente! 📈✨

Quer saber mais? Entre em contato conosco. 😃

CERTIFICAÇÃO ANATEL X HOMOLOGAÇÃO ANATEL

🤓 Entenda de uma vez por todas a diferença entre a certificação e a homologação Anatel! 📡🌐

📋 Certificação: processo realizado por um Organismo de Certificação Designado (OCD) pela Anatel, como a QC CERT, que atesta a conformidade do produto segundo as normas técnicas estabelecidas pela Agência.

Homologação: aprovação técnica concedida exclusivamente pela Anatel mediante análise de documentos e do Certificado de Conformidade Técnica (CCT), emitido pelo OCD, autorizando a comercialização do dispositivo em território nacional.

Para o dispositivo ser homologado, ele deve então passar primeiro pelo processo de certificação. No entanto, ambos os processos são importantes para garantir a qualidade e segurança dos produtos telecom!
👍📱

Ainda tem dúvidas? Fale com a Equipe QC e saiba mais detalhes. 😃